quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Criacionismo e sua definição

Tente, neste momento, lembrar como foi na sua escola, o aprendizado na matéria de ciências... lembrou?? Te garanto que você aprendeu que o universo foi criado a partir do big-bang, que os dinossauros se estinguiram a 65 milhões de anos, que o homem descende do ancestral em comum com o macaco a mais de 100 mil anos A.C.... Acertei, não é?? Todos nós aprendemos isso e continuamos a "aprender" sobre todas essas teorias que são classificadas como Evolucionistas.
O Evolucionismo é uma ciência que busca desvendar a evolução dos seres vivos, ou seja, que os seres descenderam de outros seres e que o universo descende do nada. Infelizmente, ou felizmente, o evolucionismo vem encontrando desde sua formulação, problemas para comprovar as suas teorias. Apenas encontra evidências, porém não consegue liga-las com sua ciência.
Em contrapartida, existe uma ciência que é considerada por 90% dos cientistas como loucura, como burrice ou como algo impossível. Essa ciência chama-se Criacionismo, que busca comprovar a CRIAÇÃO dos seres vivos. Criação quer dizer que foi criada por alguém, por um Criador.
O evolucionismo mantém uma guerra árdua para derrubar o criacionismo, que vem, a cada ano, comprovando suas teorias, porém que não são aceitas pelos cientistas evolucionistas. Muitas vezes, em artigos evolucionistas sobre algum achado de supostos elos de ligação, os mesmos mais estão interessados em desbancar o criacionismo, do que informar as pessoas de suas descobertas e teorias. Fato que comprova que o criacionismo vem esquentando muito a cabeça dos 90%...

Nos links abaixo, estaremos disponibilizando sites criacionistas que mostram evidências muito significativas comprovando a realidade da criação.

Sociedade Criacionista Brasileira

Sociedade Origem e Destino

De olho nas Origens

Universo Criacionista

Em inglês

The Creation of the Universe
The Evolution Deceit
Science Research Foundation
Access Research Network
Answers in Genesis
Institute for Creation Research
Paul Abranson

BOA DIVERSÃO E BONS ESTUDOS!
Recomendação. Leia a Bíblia toda para poder compreender melhor os detalhes!

Nenhum comentário: