sábado, 11 de agosto de 2007

O Sentimento de Cristo


Portanto, saiamos até Ele, fora do acampamento, suportando a desonra que Ele suportou. Hebreus 13:13

Deus não te peço por emoção que leves as Nações, mas antes de tudo dá me a mente de Cristo e eu irei voluntariamente.
Dá me não muitos bens mas o amor que o motivou a dar Cristo por nós e darei a minha própria vida por outros.
Não te peço por grandes habilidades como lhe dar com o ser humano, mas a compaixão que havia em Cristo e conduzirei os perdidos à Ti, como um pastor às ovelhas.
Não te peço coragem para ir enfrentar o perigo, mas o sentimento de obediência que houve no coração de Cristo no Getsêmani, e entre o perigo e a dor escolherei sempre fazer a tua vontade!
Deus, não te peço sustento para poder ser missionária, mas que me envies como enviastes Jesus, pois tu és o dono da seara.
Não te peço que me livres do sentimento de solidão quando estiver longe de minha família que tanto amo, mas o mesmo desprendimento de Cristo quando deixou a Glória ao lado do Pai para estar separado dele, ainda que lhe causasse a dor e angustia que o fez chorar lágrimas de sangue, mas sobretudo, disposto a cumprir sua missão!
Não peço um nome de destaque na história, mas quero no poder do teu Espírito tornar Cristo o destaque na história de muitos
Talvez não queira ser lembrada como uma grande mulher, mas como uma mulher que ousou fazer grandes coisas para o Grande Deus.
Não peço uma vida longa, mas um espírito que a torne grande ainda que pequena,
Talvez fosse mais sensato pedir o perfil perfeito de um missionário, mas agora sei que o que realmente desejo é ser, como disse Max Lucado, Simplesmente como Jesus.
Escrevi isso porque percebi que muitas vezes em nossas orações e posições em relação a Deus começam do fim e o que é pior é que muitas vezes não chegamos ao início, e lamentavelmente esquecemos a raiz que dá origem ao resultado que esperamos.Ousemos a buscar na clareza, simplicidade e poder dos sentimentos de Cristo, o exemplo maior da mais pura motivação para qualquer realização em nossas vidas e que seja assim por toda nossa existência e reescreveremos, então, uma nova história!!!
Então serei como Tu queres, e farei o que é preciso

E agora? Qual é tua petição?Que o Senhor revele esta grande verdade ao seu coração de forma que cause impacto em sua vida gerando em você, disposição completa para servi-lo!

Miss. Regiane Pontes - Horizontes

Nenhum comentário: